Home Agenda Rodrigo Portella viaja “intercena” em montagem multimídia de clássico do teatro croata

Rodrigo Portella viaja “intercena” em montagem multimídia de clássico do teatro croata

0
Rodrigo Portella viaja “intercena” em montagem multimídia de clássico do teatro croata
Meu Filho só Anda um Pouco mais Lento | Foto: Daniel Barboza

Diretor carioca celebrado como um dos mais expressivos de sua geração, o vencedor do Prêmio Shell Rodrigo Portella encabeça a produção multimídia de Meu Filho só Anda um Pouco Mais Lento, clássico escrito pelo dramaturgo croata Ivor Martinić, e que chega ao espaço do Oi Futuro Flamengo a partir de hoje, 12.

A obra narra os preparativos para a festa de aniversário de Bako, um jovem de 25 anos que está perdendo a capacidade de se locomover graças a uma doença degenerativa. Com um humor ácido e buscando dar novos rumos aos dramas familiares, a obra de Martinić será apresentada de forma nada ortodoxa, mesmo dentro dos atuais trâmites do chamado teatro digital.

Construída como um uma instalação virtual, a encenação propõe ao público uma desconstrução dos moldes narrativos para que a própria plateia escolha como acompanhar a montagem. Dividido em 24 telas, o espetáculo propõe diferentes combinações que, de acordo com a produção, podem chegar a 625 possibilidades.

Com elenco formado por Simone Mazzer, Felipe Frazão,  Elisa Lucinda, Maria Esmeralda Forte, Camila Moura, Verônica Rocha, Antônio Pitanga, Enrique Diaz, Leandro Santanna e Hipólyto, Meu Filho só Anda um Pouco Mais Lento cumpre temporada gratuita até o dia 10 de outubro.

As sessões acontecem de 12h às 13h30, de 14h às 15h30 e de 16h às 18h. É necessário agendamento prévio no site oficial do Oi Futuro.