Rosane Gofman volta aos palcos com solo baseado na história de mães de filhos LGBTQIA+

Atriz reestreia espetáculo indicado a série de prêmios no Rio de Janeiro

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tivesse a pandemia do Coronavírus congelado o mercado cultural ao redor do mundo, Rosane Gofman provavelmente já teria rodado as principais capitais do Brasil com o solo Eu Sempre Soube, peça-documentário na qual dá voz a depoimentos de mais de 90 mães de filhos LGBTQIA+ a partir de texto escrito e dirigido por Márcio Azevedo.

Com os planos frustrados, a artista entrou em isolamento social como meio de se prevenir ao vírus da Covid-19 e agora, após duas doses da vacina, a artista retorna aos palcos do Rio de Janeiro com o espetáculo que lhe rendeu críticas elogiosas e sucesso de público ao longo de oito temporadas na cidade maravilhosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista cumpre curta temporada a partir do dia 14 de agosto, sábado, no Teatro das Artes, dentro do Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, com sessões aos sábados e domingos às 20h e às 19h (respectivamente).

Em cena a artista dá vida à jornalista Majô Gonçalo, que, na noite de lançamento do livro Eu Sempre Soube, divide com a plateia um depoimento sobre as histórias de amor de mães e filhos LGBTQIA+, representando desde o processo de aceitação até o medo da violência. O espetáculo fica em cartaz até o dia 05 de setembro e os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio