Home Agenda Sérgio Guizé estreia turnê de álbum em que se lança em carreira solo

Sérgio Guizé estreia turnê de álbum em que se lança em carreira solo

0
Sérgio Guizé estreia turnê de álbum em que se lança em carreira solo
Sérgio Guizé | Foto: Divulgação

Pouco mais de um ano após lançar Mochileiro, single que anunciou a carreira solo do ator e cantor paulista Sérgio Guizé no mercado fonográfico após quase duas décadas à frente da banda de rock Tio Tche, o artista se prepara para cair na estrada com o primeiro show individual de sua carreira na música.

Intitulado À Deriva, o show chega ao palco do Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, menos de dois meses após o lançamento do álbum homônimo em que o artista lança mão de covers de clássicos como A Palo Seco (Belchior, 1973) e Sangue Latino (João Ricardo/ Paulinho Mendonça, 1973) para dar espaço às suas canções autorais.

Agendado para o dia 18 de fevereiro, sexta-feira, o show À Deriva cumpre temporada no Teatro Prudential até o dia 20, domingo, com sessões às 20h (sexta-feira e sábado) e às 19h (domingo). No repertório, Guizé apresenta temas autorais mesclados a canções de compositores como Cartola (1908-1980) e o português Sérgio Godinho. Os ingressos custam de R$ 60,00 (meia) a R$ 120,00 (inteira).