Sob a direção de Ana Beatriz Nogueira, Sandra Pêra estreia online com solo baseado em conto de Lispector

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz e cantora que sempre se dividiu entre a música e a dramaturgia, Sandra Pêra chega ao universo online a partir de 07 de agosto, sábado, sob as bênçãos de Ana Beatriz Nogueira. A atriz dirige Pêra em À Procura de uma Dignidade, solo baseado no conto homônimo de Clarice Lispector (1920-1977) que inaugura a programação inédita do projeto Teatro com Bolso, idealizado e equipado por Nogueira em sua própria casa.

A obra é retirada de um dos contos de Onde Estivestes de Noite, livro lançado por Lispector em 1974, e narra a história de uma mulher moradora da zona sul do Rio de Janeiro, frequentadora de eventos culturais que, a caminho de uma palestra, acaba perdida nos corredores escuros do Maracanã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desnorteada, a mulher consegue, com muito custo, chegar em casa e, a partir de então, passa a repensar toda a sua vida e todas as suas escolhas, colocando em xeque temas como suas escolhas, sua sexualidade e sua paixão platônica pelo cantor Roberto Carlos, com quem mantém um caso íntimo desde sempre.

À Procura de uma Dignidade é a estreia de Pêra não apenas no universo online, mas é também seu primeiro monólogo, que cumpre temporada até o dia 26 de setembro, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 21h. Os ingressos custam R$ 10,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio