Stella Maria Rodrigues celebra aniversário de Emilinha Borba com musical online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz que construiu carreira brilhante no teatro musical, tendo interpretado personagens do quilate de Hebe Camargo (1929-2012) em Agnaldo Rayol – O Musical, Lucinha Araújo em Cazuza – O Tempo não Pára, O Musical, Joanne em Company e Linda Porter em Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, Stella Maria Rodrigues estreia no universo online celebrando um dos papéis mais longevos de sua carreira.

A atriz volta a dar vida à rainha do Carnaval Emilinha Borba (1923-205) na adaptação online de Emilinha, musical de Thereza Falcão sobre a cantora carioca que imortalizou algumas das marchinhas mais icônicas do Carnaval do início do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cartaz há 10 anos o espetáculo chega ao online amanhã, 01 de setembro, um dia depois do aniversário de 97 anos que Borba celebraria neste 2020. A apresentação será gratuita e transmitida através do perfil oficial do ator Fabrício Negri às 20h.

Vencedora do Prêmio APTR e do Prêmio Reverência por seu desempenho como a ama da adaptação musical do clássico Romeu & Julieta, de William Shakespeare (1564-1616) com canções de Marisa Monte, Rodrigues interpretará clássicos como Chiquita Bacana, A Água Lava Tudo e Escandalosa, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio