Home Agenda Stella Maria Rodrigues celebra aniversário de Emilinha Borba com musical online

Stella Maria Rodrigues celebra aniversário de Emilinha Borba com musical online

0
Stella Maria Rodrigues celebra aniversário de Emilinha Borba com musical online
Musical Emilinha - Foto: Divulgação

Atriz que construiu carreira brilhante no teatro musical, tendo interpretado personagens do quilate de Hebe Camargo (1929-2012) em Agnaldo Rayol – O Musical, Lucinha Araújo em Cazuza – O Tempo não Pára, O Musical, Joanne em Company e Linda Porter em Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, Stella Maria Rodrigues estreia no universo online celebrando um dos papéis mais longevos de sua carreira.

A atriz volta a dar vida à rainha do Carnaval Emilinha Borba (1923-205) na adaptação online de Emilinha, musical de Thereza Falcão sobre a cantora carioca que imortalizou algumas das marchinhas mais icônicas do Carnaval do início do Rio de Janeiro.

Em cartaz há 10 anos o espetáculo chega ao online amanhã, 01 de setembro, um dia depois do aniversário de 97 anos que Borba celebraria neste 2020. A apresentação será gratuita e transmitida através do perfil oficial do ator Fabrício Negri às 20h.

Vencedora do Prêmio APTR e do Prêmio Reverência por seu desempenho como a ama da adaptação musical do clássico Romeu & Julieta, de William Shakespeare (1564-1616) com canções de Marisa Monte, Rodrigues interpretará clássicos como Chiquita Bacana, A Água Lava Tudo e Escandalosa, entre outros.