Emilinha | Foto: Guido Giacomzzi
Emilinha | Foto: Guido Giacomzzi

Atriz, cantora e dramaturga celebrada por interpretações marcantes em musicais como Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, Romeu & Julieta ao Som de Marisa Monte e Company, entre uma série de títulos fundamentais para a solidificação do teatro musical carioca, Stella Maria Rodrigues reestreia na próxima sexta-feira, 07, seu tributo a Emilinha Borba.

Em Emilinha, a atriz dá voz a clássicos do repertório da cantora, considerada a grande diva dos carnavais cariocas, como Tomara que Chova, Chiquita Bacana, Escandalosa, Asa Branca, entre outros clássicos.

O espetáculo cumpre temporada até o dia 01 de março na programação de Carnaval do Teatro Cesgranrio, no Centro da capital carioca. As sessões acontecem nos dias 07, 08, 09, 14, 15, 16 e 29 de fevereiro, e 01 de março, de sexta-feira a domingo, às 19h30 (sextas e sábados) e às 19h (domingos).

Em cena, Rodrigues (que assina o roteiro a partir de textos de Thereza Falcão) é acompanhada dos atores Fabrício Negri e Chris Penna, que alternam a participação no espetáculo. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).