Sucesso online, espetáculo sobre filósofa Helena Blavatsky anuncia nova temporada digital

Obra marca a estreia da filósofa Lucia Helena Galvão na dramaturgia e enfoca último dia na vida da russa

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que entrou em cena em 2020, quando a pandemia do Coronavírus já havia congelado o mercado cultural e empurrado grupos de artistas para o universo online como meio de sobrevivência, Helena Blavatsky – A Voz do Silêncio encontrou campo fértil na linguagem digital.

Agora, o espetáculo retorna aos palcos virtuais para nova temporada que estreia no dia 22 de agosto, domingo, após ter arregimentado público de mais de sete mil pessoas. Estrelado por Beth Zalcman sob a direção de Luiz Antônio Rocha, o espetáculo marca a estreia da filósofa e palestrante digital Lúcia Helena Galvão no campo da dramaturgia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cena, Zalcman dá vida à filósofa russa Helena Petrovna Blavatsky (1831-1891) que, em seu último dia de vida, em seu quarto à meia-luz, em Londres, propõe um bate-papo memorialista com a plateia para relembrar as principais passagens de sua vida, além dos ensinamentos que reuniu ao longo dos anos.

Helena Blavatsky – A Voz do Silêncio cumpre sessões aos domingos e às terças-feiras às 19h30 e às 20h, respectivamente. A temporada acontece até o dia 28 de setembro, e os ingressos custam a partir de R$ 30,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio