Home Agenda Teatro Miguel Falabella anuncia festival de comédia para marcar retomada de programação

Teatro Miguel Falabella anuncia festival de comédia para marcar retomada de programação

0
Teatro Miguel Falabella anuncia festival de comédia para marcar retomada de programação
Yuri Marçal abre a programação do Teatro Miguel Falabella | Foto: Divulgação

Celebrado como um dos principais espaços culturais da zona norte do Rio de Janeiro, e considerado uma espécie de celeiro para a comédia carioca moderna, o Teatro Miguel Falabella agendou para o dia 19, sexta-feira, a retomada de sua programação após 7 meses fechado e o anúncio de um financiamento coletivo para se manter funcionando devido a pandemia do Coronavírus, que fechou espaços culturais ao redor do mundo.

O espaço receberá em sua programação um festival de comédia mesclando nomes novos com artistas já consagrados em gêneros como stand-up comedy e improviso. A programação conta com o blockbuster Acendam as Luzes, do humorista Yuri Marçal (19/02), Ele é Quase uma Mãe, com Yuri Gofman (26/02) e Improvisemos (27/02), no qual a humorista Thaiz Lopes recebe uma série de convidados para uma noite – como o nome sugere – de improvisos.

A programação acontece até o dia 28 de fevereiro, de sexta-feira a domingo, com ingressos de R$ 25,00 (meia) a R$ 50,00 (inteira). O festival contará com 20% da arrecadação da venda de ingressos destinada a instituições sem fins lucrativos que têm feito trabalhos de auxílio graças a pandemia. Confira abaixo a programação completa:

19/02 Acendam as Luzes – Com Yuri Marçal

20/02 Quase um Comediante – Com Kwesny

21/02 Big Jaum Convida – Com Big Jaum

26/02 Ele é Quase uma Mãe – Com Yuri Gofman

27/02 Improvisemos – Com Thaiz Lopes e participações

28/02 Acabou o Pó – Com Alexandre Lino e Leo Campos