Teatro Miguel Falabella anuncia festival de comédia para marcar retomada de programação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrado como um dos principais espaços culturais da zona norte do Rio de Janeiro, e considerado uma espécie de celeiro para a comédia carioca moderna, o Teatro Miguel Falabella agendou para o dia 19, sexta-feira, a retomada de sua programação após 7 meses fechado e o anúncio de um financiamento coletivo para se manter funcionando devido a pandemia do Coronavírus, que fechou espaços culturais ao redor do mundo.

O espaço receberá em sua programação um festival de comédia mesclando nomes novos com artistas já consagrados em gêneros como stand-up comedy e improviso. A programação conta com o blockbuster Acendam as Luzes, do humorista Yuri Marçal (19/02), Ele é Quase uma Mãe, com Yuri Gofman (26/02) e Improvisemos (27/02), no qual a humorista Thaiz Lopes recebe uma série de convidados para uma noite – como o nome sugere – de improvisos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A programação acontece até o dia 28 de fevereiro, de sexta-feira a domingo, com ingressos de R$ 25,00 (meia) a R$ 50,00 (inteira). O festival contará com 20% da arrecadação da venda de ingressos destinada a instituições sem fins lucrativos que têm feito trabalhos de auxílio graças a pandemia. Confira abaixo a programação completa:

19/02 Acendam as Luzes – Com Yuri Marçal

20/02 Quase um Comediante – Com Kwesny

21/02 Big Jaum Convida – Com Big Jaum

26/02 Ele é Quase uma Mãe – Com Yuri Gofman

27/02 Improvisemos – Com Thaiz Lopes e participações

28/02 Acabou o Pó – Com Alexandre Lino e Leo Campos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio