Tragédia inspirada no universo shakespeariano, Insônia – Titus Macbeth emplaca nova temporada online

Espetáculo traz Dja Sganzerla na pele de Lady Macbeth e Helena Ignez como o imperador Titus Andronicus

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrado como um dos principais espetáculos de 2019, e vencedor do Prêmio Shell, a tragédia Insônia – Titus Macbeth emplaca sua segunda temporada online a partir de amanhã, 01, quando passa a compor a programação do Teatro Sérgio Cardoso Digital.

Escrita por Sérgio Roveri e André Guerreiro Lopes (que também assina a direção), a obra retorna ao online quase dois anos após deixar os palcos e partir para o universo digital, com temporada em junho de 2021. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a produção de Alexandre Brazil, Insônia reúne duas obras do repertório de William Shakespeare, Macbeth e Titus Andronicus, esta última considerada a tragédia mais violenta entre todas as suas criações.

Estrelado por Djin Sganzerla e Helena Ignez nas peles de Lady Macbeth e Titus, ambos conduzindo uma narrativa sobre poder, assassinato, ambição e vingança. As atrizes são acompanhadas ainda por Michele Matalon, Samuel Kavalerski, Dirceu de Carvalho e Camila Bosso.

Indicado a duas categorias no Prêmio Shell (e vencedor de Melhor Figurino) Insônia – Titus Macbeth cumpre temporada online até o dia 30 de setembro, com sessões às quartas e quintas-feiras, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 e a transmissão acontece via Zoom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio