Tratando a morte como meio de recomeço, O Último Concerto para Vivaldi reestreia em São Paulo

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que cumpriu bem sucedida temporada no Centro Cultural da Diversidade, mais de um ano após sua primeira leitura pública, O Último Concerto Para Vivaldi, de Dan Rosseto, agendou para o dia 17 de junho sua reestreia em São Paulo. O espetáculo chegará a partir da próxima sexta-feira no palco do Viga Espaço Cênico, no Sumaré, zona oeste da capital.

Celebrado como o texto mais íntimo e mais maduro da trajetória de Rosset, O Último Concerto para Vivaldi flagra o casal Anton e Ben  às voltas com os últimos dias de vida de um deles. Com a casa adaptada para servir como um pequeno hospital, o casal vê sua rotina mudar quando surge a chance de um deles optar pelo suicídio assistido. Enquanto se debatem com a possibilidade, os amantes contam com a ajuda da muçulmana Adilah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com elenco formado por Bruno Perillo, Michael Waisman e Amazyles de Almeida, o espetáculo conta com a direção do autor, e cumpre temporada até o dia 26 de junho, com sessões de quinta-feira a sábado, sempre às 20h. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio