Tuna Dwek e Marco Antônio Pâmio resgatam obra conjugal de Maria Adelaide Amaral em leitura online

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi encenado originalmente em 1984, em montagem estrelada por Juca de Oliveira e Irene Ravache sob a direção de José Possi Neto, De Braços Abertos rendeu à autora portuguesa radicada no Brasil Maria Adelaide Amaral alguns dos principais prêmios da dramaturgia nacional, além de ter se sobressaído como um dos grandes sucessos da segunda metade dos anos 80.

É, portanto, surpreendente que desde que saiu de cena ainda na década de 1980, a obra não tenha ganhado nova montagem de fôlego a fazer jus ao sucesso passado. O cenário pode estar prestes a mudar a partir de hoje, 18, quando o ator e diretor Marco Antônio Pâmio e a atriz Tuna Dwek entram em cena para uma leitura online da obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento faz parte do projeto de leituras dramáticas de textos teatrais no universo online produzido pela Companhia das Artes Dramáticas em seu canal oficial no YouTube. Sob a direção de Julio Carrara, Pâmio e Dwek dão vida aos jornalistas Sérgio e Luísa, que desenvolvem uma relação tóxica quando iniciam o romance alicerçado em ironias, sarcasmos e frustrações.

Cinco anos depois, a dupla se reencontra para tentar reviver aquela paixão de forma saudável. A leitura acontece a partir das 20h no canal da companhia e os ingressos são gratuitos. O projeto faz parte das comemorações de 26 anos de atividade da companhia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio