Turma da Mônica encena clássicos da literatura no Teatro Porto Seguro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Turma da Mônica retorna aos palcos com a produção musical baseada em clássicos da literatura. Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas, fica em cartaz no Teatro Porto Seguro, de 7 de setembro a 27 de outubro, com sessões aos sábados e domingos, às 15h. A direção geral do espetáculo é de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, com supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas é embalado por surpresas, suspenses e muita aventura, numa história encantadora, onde superar desafios pode fortalecer laços de amizade, união e respeito! 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa no Reino do Limoeiro…

Era uma vez um lindo lugar chamado Reino do Limoeiro, onde moravam uma princesa chamada Mônica e um príncipe chamado Cebolinha que, num belo dia, tiveram suas vidas transformadas por uma Bruxa Má! Então, para que tudo volte ao normal, eles terão que enfrentar muitos obstáculos com a ajuda de seus novos amiguinhos: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu chapeuzinho vermelho.

A Princesa Mônica é sempre carinhosa, porém sua impulsividade rende boas coelhadas. O Príncipe Cebolinha, vaidoso e esperto, causa grandes transformações com seus planos infalíveis. Magali Vermelho só quer saber de comer os doces da vovozinha. Cascão Gancho é um capitão como nunca se viu, pois não tem medo de trovão, mas foge da água. Chico Pé de Feijão trocou o seu único bem, uma vaquinha, por alguns feijões, na esperança de salvar o planeta Terra sozinho. Ah! Sem falar da Bruxa! Uma trama surpreendente que sai da imaginação e ganha vida para ficar na história de cada um.

De acordo com o diretor do espetáculo, Mauro Sousa, Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas apresenta uma emocionante jornada de amizade. “O espetáculo traz a essência do que é o universo da Turma da Mônica e cumpre bem a missão de transformar as histórias em quadrinhos em experiência lúdica, educativa e cultural.”

SERVIÇO

De 7 de setembro a 27 de outubro – Sábados e domingos, às 15h.

Ingressos: R$ 120,00 plateia / R$ 70,00 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração: 60 minutos.

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.

Capacidade: 484 lugares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio