Home Agenda Vera Fischer volta aos palcos na pele de mãe obcecada às voltas com o casamento do filho

Vera Fischer volta aos palcos na pele de mãe obcecada às voltas com o casamento do filho

0
Vera Fischer volta aos palcos na pele de mãe obcecada às voltas com o casamento do filho
Vera Fischer viverá mãe que busca manter os genomas de sua família | Foto: Divulgação

Vera Fischer agendou seu retorno aos palcos para o dia 27 de janeiro, quando entra em cena no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, com Quando eu for Mãe, Quero Amar Desse Jeito, peça de Eduardo Bakr no qual a atriz dá vida à Dulce Carmosa, uma septuagenária às voltas com o casamento de seu filho único com uma mulher que ela não conhece.

A personagem é estruturada como uma mãe obcecada pelo filho e por manter vivo o genoma de sua família. A artista dividirá a cena com Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch sob a direção de Tadeu Aguiar.

Os ensaios tiveram início meses após a primeira leitura pública da obra, realizada em setembro dentro do projeto Dramaturgia em Cena, no palco do Teatro Prudential, também no Rio. Os ingressos ainda não estão à venda.

Quando eu for Mãe, Quero Amar Desse Jeito marca o retorno de Fischer à cena após quatro anos. A última produção estrelada pela artista foi a montagem do clássico Doce Pássaro da Juventude, de Tennessee Williams (1911-1983) sob a direção de Gilberto Gawroski.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui