Vitor Rocha e Luiza Porto vivem ex-apresentadores mirins em crise em obra online

Musical com canções inéditas narra os danos causados pela hiperexposição de crianças na mídia

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dupla que já dividiu a cena estrelando obras como o premiado Cargas D’Água – O Musical e o singelo O Mágico Di Ó, Vitor Rocha e Luiza Porto voltam a dividir a cena a partir de 11 de setembro, sábado, quando chega à rede Bom Dia sem Companhia, espetáculo em que o ator, dramaturgo e letrista vencedor do Prêmio Bibi Ferreira e a atriz e produtora dão vida a um ex-casal de apresentadores mirins que fizeram sucesso no passado e agora enfrentam problemas como o ostracismo, a síndrome de impostor e as inseguranças da carreira artística.

A dupla se encontra uma década após o fim do programa original para gravar uma edição comemorativa, mas precisam lidar com os sentimentos conflitantes que os acompanham desde o fim da atração. Com músicas originais escritas por Elton Towersey (que assina a direção musical), em parceria com Vitor Rocha (autor do texto), Bom Dia sem Companhia cumpre única sessão no dia 11 a partir das 21h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Alonso Barros, o elenco é formado ainda por Ana Bia Toledo, Luci Oliveira, Mikael Marmorato, Renan Rezende e Thiago Venturi. Os ingressos custam de R$ 45,00 (meia) a R$ 90,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio