Walderez de Barros abre As Portas da Noite em reencontro com o Grupo Tapa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das principais atrizes do teatro patropi, Walderez de Barros volta ao universo online neste sábado, 05, para encerrar a primeira etapa da Mostra Online de Repertório realizada pelo Grupo Tapa no palco do Teatro Aliança Francesa desde 31 de outubro.

Sob a direção de Eduardo Tolentino de Araújo, Walderez encena As Portas da Noite, de Jacques Prévert (1900-1977), obra protagonizada pela atriz em 1992 e a penúltima parceria da atriz com a companhia antes de um recesso de quase 30 anos (a última parceria dos artistas foi na icônica montagem do Tapa para Querô, Uma Reportagem Maldita, de Plínio Marcos, em 1993).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nova adaptação de As Portas da Noite, Walderez apresenta um lado mais lírico tanto da obra de Prévert quanto de seu registro como atriz, recitando poemas e interpretando canções acompanhada pelo pianista Gustavo Petri.

Com transmissão via Zoom, o espetáculo conta com ingressos de R$ 20,00 a R$ 100,00 em valores que podem ser escolhidos pelo público para colaborar com a campanha SOS Tapa. A sessão acontece às 19h e os ingressos estão disponíveis via Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio