Cena do musical “Meu Destino é Ser Star”, ao som de Lulu Santos - Caio Gallucci
Cena do musical “Meu Destino é Ser Star”, ao som de Lulu Santos - Caio Gallucci

Foi em uma noite de domingo que me permite ver Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos, em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca em curtíssima temporada em São Paulo. O espetáculo, com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos, de Zé Ricardo.

No elenco da montagem, o lançamento da atriz Jéssica Ellen, que encara o primeiro musical da carreira, e artistas que fazem parte da história dos grandes espetáculos musicais já montados no Brasil: destaque para o talento de Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Gabriel Falcão, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna.

Outra novidade dessa montagem será a participação do ator Diego Montez (A Noviça Rebelde), um ator fora do palco, que será o host do espetáculo, atuando nas redes sociais e mídias digitais, transitando e costurando o conteúdo do espetáculo online.

A narrativa permeia a jornada que envolve a construção do teatro musical. Desde as audições, passando pela produção, todo o bastidor está ali, em cena, desnudado e compartilhado com o grande público.

Leia também: Billy Elliot, um musical para meninos e meninas

A trama mistura realidade e ficção em um dos seus atos. A Audição, cena, que recebe a cada espetáculo, pessoas que participaram de uma seletiva por vídeo e que foram escolhidos para fazer parte desde projeto que acima de tudo, fala sobre o amor.

A atriz Jéssica Ellen é um destaque à parte, em seu primeiro musical, encanta e rouba a cena em vários momentos, que vê acha que ela já fez isso por toda sua história de vida.

Victor, conhecido como o coreógrafo do programa Caldeirão do Huck, exibido na TV Globo, vive nos palcos um personagem com uma de suas profissões na vida real e a ótima química com o ator Mateus Ribeiro é lindo de se ver (sem spoiler).

Embalada por cerca 40 sucessos da carreira do cantor e compositor Lulu Santos, o musical é uma ótima viagem musicada, com leveza o espetáculo encanta e fala em todos os momentos sobre aquilo que nós mais precisamos atualmente: Amor! *

Serviço:

Sexta-feira – 20h
Sábado – 16h e 20h
Domingo – 19h
Tempo de duração: 150 minutos – com 15 minutos de intervalo
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca, 7º Andar
Telefones: (11) 3472-2229 / (11) 3472-2230 / (11) 3472-2226

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.