Brasilis: Superprodução musical da MSP celebra a diversidade cultural brasileira

Brasilis: Superprodução musical da MSP celebra a diversidade cultural brasileira

Dia 29 de junho estreia, em São Paulo, a nova superprodução circense-musical estrelada pela Turma da Mônica. Brasilis é um espetáculo do Circo Turma da Mônica que levará o público a uma viagem pelas raízes do Brasil.

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, sob a direção de Mauro Sousa, o espetáculo enaltece as riquezas e a diversidade cultural brasileira.

Turnê nacional

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Leia também: Teatro Viradalata apresenta Histórias em Cena

As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos, já podem ser conferidas por meio do site www.circoturmadamonica.com.br.

60 anos de Mauricio de Sousa Produções

Em 2019, a Mauricio de Sousa Produções completa 60 anos de realizações. Como parte das comemorações, o cartunista e empresário, Mauricio de Sousa, traz para a cena cultural uma superprodução que contempla nossas raízes, mostrando a diversidade e a inclusão que sempre estiveram presentes no universo de suas criações.

Com cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses, a Turma da Mônica envolverá o público nessa aventura para descobrir um pouco mais sobre o nosso país e sobre nossas raízes.

Sucesso de público e crítica

A estreia do Circo da Turma da Mônicaem 2018,que teve como mote O Primeiro Circo do Novo Mundo, foi sucesso de crítica e público. A superprodução, assinada por Mauro Sousa, com supervisão de Mauricio de Sousa e participação especial de Dedé Santana como mestre de cerimônia, foi assistida por mais de 53 mil pessoas pelas cidades por qual o espetáculo passou. Ao longo de seis meses, a turnê percorreu as cinco regiões do Brasil, totalizou 67 apresentações e obteve a significativa marca de 89% de ocupação total nos teatros.

SERVIÇO

CidadesDatasTeatro
São PauloTemporada de 29/06 a 04/08Teatro Opus
Belém16/08 a 18/08Teatro Sesi
Fortaleza23/08 a 25/08Teatro RioMar Fortaleza
Natal30/08 a 31/08Teatro Riachuelo
Recife6/09 a 7/09Teatro RioMar Recife
Brasília14/09 a 15/09Teatro Ulysses Guimarães 
Curitiba21/09 a 22/09Teatro Positivo
Belo Horizonte28/09 a 29/09Sesc Palladium
Rio de JaneiroTemporada de 5/10 a 27/10VillageMall
Porto Alegre1 a 3/11Teatro Bourbon Country

Valores depende de cidade para cidade.

A partir de R$ 37,50

Site para consulta e compra: www.circoturmadamonica.com.br.

Notícias relacionadas