O que é que ele tem | Foto: Leo Aversa
O que é que ele tem | Foto: Leo Aversa

Após dois anos longe dos palcos paulistanos, a atriz carioca Louise Cardoso retorna para a cidade com a estreia de seu primeiro monólogo. Baseado no livro homônimo da cantora e compositora Olívia Byington, O Que é Que ele Tem narra a história de uma mãe que descobre que seu filho sofre da Síndrome de Apert – síndrome rara que se caracteriza por um conjunto de anomalias craniofaciais.

A Síndrome, que já foi tema de um filme blockbuster (Extraordinário, com Julia Roberts) é um dos temas que norteiam a encenação inspirada nos relatos de Byington, mãe de João, que nasceu ha 37 anos com a síndrome.

O texto, assinado por Renata Miszhari narra desde a descoberta até os múltiplos tratamentos da criança, e da relação da mãe com o sofrimento do filho, com o amor, o preconceito e as formas de vencê-lo. Sob a direção de Fernando Philbert, esse é o primeiro espetáculo solo de Cardoso, que havia subido ao palco na cidade pela última vez em 2017, quando encenou a comédia Velha é a Mãe, de Fábio Porchat.

O Que é Que ele Tem estreia no dia 06 de julho e cumpre temporada até 25 de agosto, de sexta a domingo, no Teatro Eva Herz, dentro do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Os ingressos custam R$ 70,00 e já estão à venda.

SERVIÇO

Data: 06 de Julho a 25 de Agosto (sexta a domingo)

Local: Teatro Eva Herz – São Paulo (SP)

Endereço: Av. Paulista, 2073 – Bela Vista

Horário: 21h (sextas e sábados); 19h (domingos)

Preço do ingresso: R$ 70,00