Sérgio Mamberti estrela espetáculo sobre memórias do holocausto

Sérgio Mamberti | Foto: Divulgação

Ator, diretor e produtor incansável, Sérgio Mamberti se prepara para uma nova empreitada cênica. Enquanto segue em cartaz com seu espetáculo Visitando o Sr. Green, em cartaz no Teatro Renaissance em São Paulo até o dia 28 de julho, o ator alinhava os preparativos para a estreia de O Ovo Dourado, peça do jovem dramaturgo Luccas Papp que tem estrei agendada para novembro no Teatro do Sesc Consolação, em São Paulo sob a direção de Ricardo Grasson.

Na obra de Papp, um grupo de judeus passa a limpo suas lembranças acerca do holocausto e da perseguição sofrida no período da Segunda Guerra Mundial, abrindo ainda espaço para a discussão acerca da banalização dos crimes cometidos no período.

Mamberti, que acaba de retornar da Rússia, onde realizou três sessões de Visitando o Sr. Green ao lado de Ricardo Gelli, pretende conciliar o novo espetáculo com a articulação das viagens de seu espetáculo pelo Brasil, como fez enquanto ensaiava e cumpria a temporada de Um Panorama Visto da Ponte, de Arthur Miller, em 2018.

Notícias relacionadas