Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira viverão médicas em conflito de gerações em nova peça

Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira | Foto: Divulgacao

As atrizes Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira se encontrarão pela primeira vez nos palcos. A dupla se prepara para iniciar os ensaios de Relâmpago Cifrado, texto de Gustavo Pinheiro sob a direção de Leonardo Netto, que deve estrear até o final deste ano no Rio de Janeiro.

No espetáculo, as atrizes vivem duas médicas de gerações diferentes que entram em conflito após a mais nova (papel de Moraes), soberba e arrogante, tentar buscar uma carta de recomendação para que possa estudar na universidade de Harvard, em Cambrigde, nos EUA. Antes de conseguir o que quer, trava uma batalha com a médica mais experiente vivida por Nogueira, que tentará lhe ensinar algumas lições sobre a vida.

Ana Beatriz Nogueira iniciará os ensaios do novo espetáculo em paralelo as sessões de Um Dia a Menos, solo baseado em texto pouco conhecido de Clarice Lispector, Menos um Dia, no qual vive uma mulher solitária tentando sobreviver a mais um dia de sua vida. Em cartaz no Teatro Petra Gold, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O espetáculo também conta com a direção de Leonardo Netto.

Notícias relacionadas