Ulysses Cruz arquiteta nova montagem de O Zoológico de Vidro, clássico de Tennessee Williams

O Zoologico de Vidro - Foto: Divulgacao

Diretor incansável e com uma série de projetos à vista, Ulysses Cruz adicionou mais um a sua lista de futuras estreias. O profissional pretende reestrear O Zoológico de Vidro, clássico de Tennessee Williams que dirigiu há 10 anos com Cássia Kiss e Kiko Mascarenhas encabeçando o elenco.

Sem data para estrear, ou mesmo para iniciar os trâmites de produção, a nova versão deverá contar com Cássia Kiss reprisando o papel de Amanda Wingfield, a mãe cruel e gélida que busca controlar a vida do filho mais velho enquanto tenta casar a filha mais jovem, a quem chama de “aleijadinha”.

Em sua última montagem na Broadway, O Zoológico de Vidro (The Glass Menagerie) contou com a vencedora do Oscar Sally Field no papel de Amanda Wingfield, personagem baseada na mãe do próprio Tennessee Williams. Enquanto não dá início a produção da nova versão do espetáculo, Cruz se dedica a reestreia de O Camareiro, com Tarcísio Meira e Cássio Scapin, e aos espetáculos que desenvolve com Gabriela Duarte (O Poeta Aviador) e Marcos Mion (Hamlet 21).

Notícias relacionadas