Regina Casé prepara temporada paulista de recital durante gravações de novela

Recital da Onça | Foto: João Pedro Januário

Atualmente no ar na novela das nove, Amor de Mãe, Regina Casé arquiteta, durante as gravações, a temporada paulistana de Recital da Onça, espetáculo que estreou em março de 2019 no Festival de Teatro de Curitiba e encerrou o jejum de 25 anos da atriz longe dos palcos.

Após turnê e temporada no Rio de Janeiro, Casé planeja chegar em São Paulo a partir de julho de 2020, quando devem se encerrar as gravações da novela de Manuela Dias. Em Recital da Onça, a ex-componente do histórico Asdrúbal Trouxe o Trombone dá vida a uma profissional que vai aos Estados Unidos dar uma palestra sobre literatura brasileira.

No texto de Hamilton Vaz Pereira, Casé passeia por uma série de textos e autores como Carlos Drummond de Andrade, Machado de Assis, Rachel de Queiroz, Cecília Meireles, entre outros titãs da literatura nacional. Sob a direção de Estevão Ciavatta e do próprio Vaz Pereira, Casé discute ainda temas como medo de avião, as adaptações da vida cotidiana e o pânico.

Ainda sem teatro confirmado, Recital da Onça deve estrear já no segundo semestre de 2020 antes de continuar em turnê pelo Brasil.

Notícias relacionadas