Aline Cunha ensaia Se Essa Lua Fosse Minha - Foto: Victor Miranda
Aline Cunha ensaia Se Essa Lua Fosse Minha - Foto: Victor Miranda

Caberá a cantora e atriz Aline Cunha substituir a atriz indicada ao prêmio Shell por seu desempenho no musical A Cor Púrpura, Letícia Soares, na nova temporada de Se Essa Lua Fosse Minha, musical lúdico e poético que ganhou destaque em 2019 e reestreia a partir da próxima terça-feira, 03 de março, no Teatro Viradalata.

Selecionado como um dos melhores espetáculos do ano na seleção publicada pelo Observatório do Teatro, o musical de Victor Rocha e Elton Towersey dirigido por Victora Ariante contará com Arthur Berges e Luci Salutes encabeçando o elenco, que conta ainda com Marisol Marcondes, Fábio Ventura (eleito um dos cinco melhores atores coadjuvantes pelo papel de Rei de Terrarrosa), Fernando Lourenção, Larissa Carneiro, Vitor Moresco, Alberto Venceslau, Davi Tápias e o autor Victor Rocha.

Nesta temporada, que fica em cartaz até 22 de abril, o ator Daniel Haidar (que brilhou ao estrelar Isso que é Amor, musical baseado na obra de Luan Santana) entra no elenco substituindo o ator Sandro Conte.

O espetáculo cumpre sessões às terças e quartas-feiras, sempre às 21h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).