Comédia dramática de Jane Bodie chega à rede em meio a quarentena preventiva

Ato a Quatro - Foto: Divulgação

Ainda em franco trabalho de incentivo a quarentena preventiva ao novo COVID-19 (Coronavírus), a classe artística segue disponibilizando a íntegra de espetáculos em vídeo, além de realizar performances em lives nas redes sociais de seus espetáculos, além de shows com repertórios inéditos.

Na esteira da propagação de entretenimento, a DeLanda Produções disponibilizou no Youtube a íntegra do espetáculo Ato a Quatro, comédia dramática da dramaturga inglesa (radicada na Austrália) Jane Bodie sobre um quarteto amoroso envolto numa teia de sedução, mentiras e dramas cotidianos com personagens fora dos padrões sociais.

Na obra, a ex-atriz Alice trabalha como cuidadora numa clínica e enfrenta o desgaste de sua relação com o ator Tom, que ensaia uma peça na qual vive o amante de Natasha, uma atriz determinada e sedutora. Durante o processo os papéis se confundem agravando a crise na relação com Alice, que precisa lidar ainda com  enfermeiro Jack, que nutre uma obsessão pela ex-atriz e começa a segui-la.

Sob a direção de Bruno Perillo, o espetáculo cumpriu temporada em 2017 no Auditório do Sesc Pinheiros, em São Paulo, e contou com elenco formado por Joana Dória (Natasha), Luciano Gatti (Tom), Edu Guimarães (Jack) e Nicole Cordery (Alice), indicada ao Prêmio Aplauso Brasil pela performance ao lado de Chris Aizner, indicado ao mesmo prêmio na categoria Melhor Figurino.

O espetáculo está disponível para acesso no Youtube e é possível assisti-lo clicando aqui.

Notícias relacionadas