Indicada ao Shell, Sandra Corveloni dá continuidade a projeto de entrevistas durante isolamento social

Sandra Corveloni - Foto: Divulgação

A atriz e diretora vencedora do Prêmio Shell Sandra Corveloni é a terceira entrevistada do projeto Observatório em Casa, série de entrevistas online realizadas no perfil oficial do Observatório do Teatro no Instagram como meio de incentivo a quarentena preventiva de contenção ao novo COVID-19 (Coronavírus).

Sandra havia acabado de assinar a direção do espetáculo Fóssil, de Marina Corazza com Natalia Gonsales e Nelson Baskerville, que cumpriria segunda temporada no Teatro Aliança Francesa em março, e estava prestes a voltar à cena em Tectônicas, peça de Samir Yazbek sob a direção de Marcelo Lazzaratto, e que teve seus ensaios interrompidos devido a necessidade de isolamento social.

Com carreira luminosa no cinema nacional, a atriz recebeu o prêmio do Festival de Cinema de Cannes por sua interpretação em Linha de Passe, de Walter Salles e Daniela Thomas, e venceu O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2018 por sua interpretação em A Glória  a Graça, de Flávio Ramos Tambellini. No teatro, foi indicada ao Prêmio Shell de melhor direção por L’Illustre Molière.


A live acontece às 19h no perfil oficial do Observatório do Teatro no Instagram. Para enviar perguntas, basta acessar a conta do portal na rede social.

Notícias relacionadas