Renata Ricci põe seu French Kiss na rede para encorajar isolamento social

French Kiss - Foto: Edson Lopes Jr.

A atriz, bailarina e cantora Renata Ricci disponibilizou, na noite de quarta-feira, 18, em seu canal oficial no Youtube, a gravação completa de French Kiss, musical no qual a artista passeia pelas linguagens do cabaré francês passando pelo teatro de revista e desaguando na cartilha do teatro musical à la Broadway.

O espetáculo estreou em 2016 no Rio de Janeiro como um desdobramento de um projeto pensado pelo empresário Isaac Azar, dono da rede de restaurantes Paris 6. O espetáculo cumpriu temporada no Teatro Fashion Mall e chegou a São Paulo no mesmo ano como parte das comemorações de 10 anos de carreira de Renata Ricci, que estreou nos musicais em Sweet Charity, da dupla Charles Moeller & Claudio Botelho.

Após temporada no Pequeno Auditório do MASP, a atriz apresentou uma versão repaginada do espetáculo no Teatro Itália, depois no Teatro Porto Seguro e, por fim, no Teatro Folha, quando gravou a apresentação disponibilizada online, com a participação de Fred Silveira.

A direção do espetáculo é dividido por Ricci com Celso Correia Lopes (indicado ao Prêmio FEMSA Coca-Cola) e a direção musical é de Reinaldo Sanches. No espetáculo, a atriz dá vida a uma cantora de cabaré que, enquanto espera seu amor surgir, viaja o mundo interpretando clássicos da música mundial em francês. as versões são assinadas por Edgar Duvivier.

Notícias relacionadas