Daniel Salve dá palhinha online de musical autoral com clipe no formato de quarentena

Nautopia - Foto: Rafael Hercowitz

Ator, diretor dramaturgo com trajetória que se funde a da revitalização do teatro musical no Brasil, Daniel Salve apresentou, em meados deste ano de 2020, antes de se alastrar pelo mundo a pandemia do coronavírus, Nautopia, musical autoral no qual aponta para novos (e sólidos) caminhos para o gênero, geralmente representado em cena por musicais “enlatados” estrangeiros, ou biografias calcadas no repertório de ídolos da música popular.

Pois é do repertório composto por Salve para este espetáculo que surgiu Olhar e Ver, canção ora lançada nas redes sociais por meio de vídeo-clipe gravado à distância pelo elenco do musical, em isolamento aconselhado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter o avanço do vírus COVID-19.

Olhar e Ver é uma das melhores canções da seleção de altíssimo nível do espetáculo produzido e protagonizado por Beto Sargentelli ao lado de nomes como Neusa Romano, Sofia Savietto, Daruã Góes, Luana Zenun Gabriel Camilo, entre outros. 

Apresentado em workshop fechado para convidados no mês de março, Nautopia ainda é projeto em busca de patrocínio e apoio para entrar em cena. Mas, a depender do material apresentado, deverá ver a luz do refletor em breve. Quem viver…

Notícias relacionadas