Gottsha leva para quarentena a experiência de sua discoteca em festival online

Gottsha - Foto: Divulgação

Cantora que se tornou atriz ao seguir os movimentos exigidos pela vida, Gottsha se tornou um dos principais nomes da revitalização do teatro musical no Brasil em meados da década de 1990. Acontece que antes de firmar sólida parceria com a dupla de diretores Charles Moeller e Cláudio Botelho, a cantriz já era reconhecida por sucessos na rádio dentro das paradas da disco music.

Esse passado nunca a abandonou e, em 2013, a atriz voltou a vestir o figurino da cantora para estrear Discotheque, show no qual deu voz a grandes sucessos da era disco enquanto prestava um tributo a sua própria trajetória dentro do mercado fonográfico.

É com total consciência do poder de fogo que ainda tem dentro do cenário disco que Gottsha apresenta Go Dance, pocket-show pensado para embalar a quarentena preventiva de combate ao novo COVID-19 (Coronavírus) dentro do festival online #OShowVaiContinuar, que será exibido nesta sexta-feira, 03, no perfil oficial do Teatro Claro Rio no Instagram.

No repertório, a atriz deverá apresentar parte do repertório que originou sua Discotheque, enquanto conta para o público das influências que a levaram a esse universo. A transmissão acontece às 20h.

Notícias relacionadas