Grupo Tapa lança campanha SOS Tapa com venda antecipada de ingressos para próximos espetáculos

Clara Carvalho e Sérgio Mastropasqua | Foto: Divulgação

Grupo carioca formado há 41 anos (e há 34 radicado em São Paulo), o Tapa iniciou uma campanha de sobrevivência através do SOS Tapa, projeto que prevê a venda antecipada de ingressos das duas próximas produções do grupo, Um Picasso, de de Jeffrey Hatcher, protagonizado por Clara Carvalho e Sérgio Mastropasqua (foto) e Papa Highirte, de Oduvaldo Vianna Filho, com elenco encabeçado por Zécarlos Machado.

Além das duas novas produções, o grupo dirigido por Eduardo Tolentino de Araújo, também pretende retornar com uma nova temporada de De Todas as Maneiras que há de Amar, versão do grupo para Counting the Ways, título de menor visibilidade na obra magistral do norte americano Edward Albee e protagonizada no Brasil por Clara Carvalho e Brian Penido Ross.

A campanha surge no momento em que todos os grupos teatrais que sobreviviam da bilheteria de seus espetáculos tiraram suas produções de cartaz, respeitando as determinações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS) em combate ao novo COVID-19 (Coronavírus).

A venda antecipada acontece no site oficial do grupo com ingressos a R$ 60,00 (valor único) para as temporadas ainda sem data para acontecer. O valor garantirá a presença do comprador na sessão escolhida, a ser acertada diretamente com a produção da companhia teatral.

Notícias relacionadas