Gabi caracterizada como Nora em Casa de Bonecas (Foto:Miro/Divulgação)

A jornalista, apresentadora e atriz Marília Gabriela segue em turnê com a peça Casa de Bonecas, Parte 2, em cartaz no Sesc de Santo André, Grande São Paulo, entre os dias 18 e 19/01.

Ao lado dos atores Luciano Chirolli, Clarissa Kiste e Eliana Guttman, Gabi dá vida a uma mulher à frente do seu tempo. Aliás, a montagem fez apresentações no Sesc Consolação e Tucarena (SP) em 2018.

Nora Helmer

Casa de Bonecas, Parte 2, de Lucas Hnath, é uma continuação da peça de Henrik Ibsen, e se passa quinze anos depois, mas com a personagem Nora retornando.

Na peça, Nora Helmer (Gabi) resolve ir embora de casa, desiludida com a covardia e hipocrisia do marido, Torvald, que parece mais preocupado com as aparências do que com Nora e os laços que os unem.

View this post on Instagram

Daí que, com toda razão, levei um pito por ter publicado duas fotos do @miro_foto❤️ sem que elas estivessem boas pra isso, em alta definição como teria que ser?Aproveitei a situação para fazer um pequeno álbum de “Casa de Bonecas-parte 2”pra vocês, com algumas informações: as perucas são do @felicianosanroman__wigs_master, o visagismo ficou por conta do @ullicruz. Fotos com a turma que vocês já conhecem: @chirolli , @clarissakiste , @eguttman e numa delas está também a diretora geral da peça, Regina Galdino. A última foto é repeteco daquela minha, feita depois da sessão, em versão sexy, agora com foco hahaha? Pra quem já perguntou, de 11 de agosto a 2 de setembro, no SESC Consolação, de quinta a sábado às 21h, no domingo às 18h, com sessões extras nos dias 24/8 e 31/8 às 15h. Tudo por obra e graça do SESC-SP, @danilom ???, e do Patrono das Artes @aguinaldofsilva ??? Pronto, agora que fiz tudo direitinho, mando beijos e abraços e carinhos sem ter fim e fico em paz. Boa sexta, amores amigos?Sua G.. #hd #photos #studio #theatre #play #sp #album #teatro #embreve #arte #sobre #ontem #ainda #hoje #? #sempre #?

A post shared by @ gabi_mariliagabriela on

Escritora de Sucesso

Aos poucos, contudo, ela vai revelando que sua jornada foi difícil e que ela teve que lutar muito para conseguir se sustentar.

Devido à sua perseverança e crença no seu talento, ela então se tornou uma escritora de sucesso, muito popular entre as suas contemporâneas por defender causas feministas.

View this post on Instagram

Puxa vida… que alegria, que emoção: ao apagarem-se as luzes do ano de 2018, a imensa, inenarrável emoção de constar, pela primeira vez na minha caminhada como atriz, na lista das seis melhores do segundo semestre do Blog do Arcanjo do UOL. @miguel.arcanjo fez a eleição dos Melhores do Teatro 2018 : 1º e 2º semestre. Recém-chegada a Salvador e fico sabendo disso. Axé puro. Terra de todos os santos, não tenho mais nenhuma dúvida?? Bom, numa peça somos sempre muitos em cena, dos técnicos aos produtores, os atores com quem contracenamos, o diretor e seu assistente, os patrocinadores e… a dramaturgia, o texto, as ideias, tudo lá, tudo. Pois então, nessa peça não foi diferente e penso que estamos juntos nessa minha indicação! Obrigada a todos, todo meu amor pra cada um❤️ E beijo no @joaocaldasfilho , pai dessa bela foto de Nora Helmer, a mulher que fui durante o ano, e no próximo também, sem dúvida. Agora desligar dessa excitação?e dormir porque amanhã o dia promete. Beijos, amigos-amores meus. Sua G.. #brasil #bahia #goodnews #theatre #casadebonecasparte2 #blogdoarcanjo #melhores #do #ano #2018 #?#❤️#?

A post shared by @ gabi_mariliagabriela on

Serviço:

Casa de Bonecas Parte 2
Autor: Lucas Hnath
Tradução: Marcos Daud
Direção Geral: Regina Galdino
Elenco: Marília Gabriela, Luciano Chirolli, Eliana Guttman e Clarissa Kiste
Sexta e sábado, 21h e 20h, Sesc Santo André – R. Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar, Santo André
Ingressos: entre R$6 e R$20. Duração: 100 minutos.