Após hiato, Velson D’Souza estreia musical sobre Silvio Santos e avalia “É um homem que reflete a sua geração”
Levando fé na democratização do teatro online, Moacir Chaves encerra terceira temporada de solo virtual
Dib Carneiro Neto lança websérie sobre memórias afetivas do teatro infantil e analisa gênero: lado mais fraco da corda
Prestes a celebrar 30 anos de carreira, Renata Brás estreia como dramaturga em adaptação teatral de quadro humorístico
Respirando em meio ao sufocamento, Davi Novaes analisa processo criativo enquanto estreia segunda obra autoral
Após lidar com depressão e perdas, Luccas Papp faz revisão do trabalho durante a pandemia e estreia solo online
“O Brasil precisa de uma revolução educacional, cultural” analisa Marcus Montenegro, que lança guia para a carreira artística
Prestes a completar 20 anos de carreira, Carol Hubner volta aos palcos e analisa trajetória “Sei o que é ter o teatro cheio”
“Acham que me sinto superior, essa é uma ideia projetada”, diz Maitê Proença, que encerra temporada online de peça
Minha alegria é ressignificar o deboche de uma imitação, diz Thiago Chagas, autor do viral Dona Fernandona
Roberto Cordovani vive cortesã em A Dama das Camélias e analisa: “Estamos marginalizados na afetividade”
“Não foi uma peça arquitetada, fluiu com amor”, conceitua Miguel Arcanjo sobre estreia como dramaturgo
Diva dos musicais, Sara Sarres emenda trabalhos, pensa em show e defende Lei Rouanet: “fomos mirados de maneira muito agressiva”
Na pele de cantora decadente, Patricia Gasppar estreia peça e aos 35 anos de carreira não descarta show