Musical Forever Young completa três anos e retorna ao Teatro Raul Cortez, em SP

Em cartaz desde agosto de 2016, a versão brasileira do bem-sucedido musical Forever Young, originário da Noruega, retorna em março ao mesmo palco que estreou há três anos, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. O elenco atual é formado por Will Anderson, Janaina Bianchi, Ton Prado, Renata Ricci, Felipe Catão, Fernando Zuben e Marya Bravo.

Além da capital paulista, a montagem de Erik Gedeon, com direção geral de Jarbas Homem de Mello, já realizou temporada no Rio de Janeiro e em mais oito capitais brasileiras. Depois disso, o espetáculo que traz hits da música pop e rock alcançou a indicação para os maiores prêmios de teatro musical, como Prêmio Bibi Ferreira e Prêmio Reverência, retorna a São Paulo.

Claudia Raia dedica declaração de amor a Jarbas Homem de Melo

A comédia musical Forever Young conta a história de seis atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Mas, apesar das dificuldades, eles continuam a cantar e se divertir. Vivem em um retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Entretanto, quando ela se ausenta, os simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do rock’n’roll. Ou seja, com isso, mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens. 

Serviço:

Com: Will Anderson, Janaina Bianchi, Ton Prado, Renata Ricci, Felipe Catão, Fernando Zuben e Marya Bravo.
Texto: Erik Gedeon.
Direção: Jarbas Homem de Mello.
Quando: De 8 de março a 31 de março. Sexta-feira, às 21h30. Sábado, às 21h. Domingo, às 18h. Ingressos: R$ 35 a R$ 70. 100 min.
Classificação: 10 anos.
Onde: Teatro Raul Cortês – Rua Dr. Plínio Barreto, nº 285 – Bela Vista, São Paulo (SP). 513 lugares. Tel: (11) 3254-1700.

Notícias relacionadas