Atrizes do elenco original conferem nova montagem de musical sobre Cole Porter

Ivanna Domenyco e Elenco / Lázaro Menezes e Kiara Sasso | Foto: Reprodução

Em cartaz no Teatro Porto Seguro desde a última sexta-feira, 21, para curtíssima temporada em São Paulo após bem-sucedida carreira no Rio de Janeiro, o musical Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava recebeu em sua plateia duas presenças ilustres. As atrizes Kiara Sasso e Ivanna Domenyco, que fizeram parte da primeira montagem há 19 anos, foram conferir a nova versão do musical de Charles Möeller e Claudio Botelho.

Ivanna, que estreou o musical na lendária temporada no Teatro Café Pequeno, no Rio de Janeiro, esteve no elenco do espetáculo até a primeira temporada europeia em Portugal, em 2001, quando foi substituída por Kiara Sasso no papel da melhor amiga do compositor, a jornalista Elsa Maxwell, vivida nesta montagem pela atriz Analu Pimenta.

No novo elenco, Marya Bravo assume o papel de Ethel Merman, primeira dama do teatro musical norte americano, vivida por Gottsha na versão original e na temporada carioca no primeiro semestre de 2019. Já Bel Lima assume o papel de Kate Porter, vivida originalmente por Inez Viana, enquanto Malu Rodrigues da vida a Morte, interpretada na primeira versão por Stella Maria Rodrigues.

Rodrigues, inclusive, retorna ao espetáculo dando vida a Linda Porter, personagem vivida em 2000 por uma já mítica Ada Chaseliov (1952 – 2015). Alessandra Verney reprisa seu papel como a agente Bessie Murphy e, assim como na versão original, recebe os aplausos mais entusiasmados da noite por sua interpretação do clássico So in Love.

Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava cumpre curtíssima temporada no Teatro Porto Seguro, em Campos Elíseos, zona central da capital, até o dia 07 de julho, de sexta a domingo.


https://www.instagram.com/p/BzBzrymHI73/?igshid=tbkk2gtvl1dt
https://www.instagram.com/p/BzCgViQJZY0/?igshid=othhud6zbr6t

Notícias relacionadas