Dan Rosseto anuncia O Último Concerto para Vivaldi, drama sobre casal que enfrenta iminência da morte

Dan Rosseto | Foto: Caio Gallucci

Ator e dramaturgo em intensa produção, Dan Rosseto nem bem encerrou a temporada de sua última peça, o drama Nunca Fomos tão Felizes, e já anuncia a próxima produção. Trata-se de O Último Concerto para Vivaldi, drama sobre um casal que, juntos há 10 anos, passam a enfrentar a proximidade do fim após a descoberta de uma grave doença. Contudo, a peça não deixa claro qual dos dois de fato sofre com a doença, visto que um passa, de certa forma, a viver a vida do outro.

Nos papéis estarão os atores Bruno Perillo e Michel Waisman, que dividirão a cena com uma atriz ainda desconhecida. O espetáculo, sem previsão de estreia, foi aprovado a captar o valor de R$ 373.824,66 via Lei de Incentivo Fiscal, e contará com figurinos assinados por Kleber Montanheiro e a cenografia de Luiza Curvo.

Perillo e Wisman darão vida a Anton e Ben, sendo o primeiro um matemático, professor universitário e pesquisador reconhecido, e outro um violinista profissional que toca numa Orquestra Sinfônica e prepara um tributo ao compositor italiano Antonio Vivaldi.

A produção é assinada por Fábio Câmara, em mais uma parceria das produtoras Applauzo e Lugibi. Quem viver…

Notícias relacionadas