Kiara Sasso e Lázaro Menezes inauguram série de entrevistas online do Observatório do Teatro durante isolamento social

Kiara Sasso e Lázaro Menezes - Foto: Caio Gallucci

Em constante diálogo com profissionais do ramo da cultura das artes que tiveram estreias adiadas, temporadas canceladas e ensaios suspensos devido a quarentena preventiva de contenção do COVID-19 (Coronavírus), o Observatório do Teatro iniciará a partir de hoje, 20, uma série de entrevistas com profissionais, artistas, atores e atrizes, diretores e diretoras, dramaturgos e dramaturgas, produtores e produtoras e técnicos e técnicas do ramos da luz, do som, da cenografia e da direção de palco, entre outros.  

Com o título de Observatório em Casa entrevistas acontecerão de segunda a sexta-feira sempre às 19h no perfil oficial do Observatório do Teatro no Instagram. Os primeiros entrevistados serão os atores, cantores, diretores e produtores Kiara Sasso e Lázaro Menezes, fundadores da O Alto Mar Produções e responsáveis por espetáculos como o musical infanto-juvenil O Palhaço e a Bailarina, o drama A Audição, o musical Um Sonho de Natal e os shows Silhuetas e Just 4 Show.


A dupla também está em plena produção com o espetáculo A Casa das Sete Mulheres – O Musical e pretende gestar um show especial para as redes sociais no período de isolamento social.

Notícias relacionadas