Adriano Tunes entra em musical infantil baseado em obra de Shakespeare

Adriano Tunes - Foto: Divulgação

Ator, diretor e dramaturgo que ganhou destaque no teatro musical após bem sucedido desempenho em obras como O Musical Mamonas e Hebe – O Musical, Adriano Tunes estreará a partir do dia 27 de março, sábado, na nova temporada de A Megera Domada – O Musical, dirigido por Fernanda Chamma em parceria com Daniela Stirbulov.

Baseada na comédia homônima do bardo inglês William Shakespeare (1564-1616), a versão musical é adaptada aos tempos modernos dentro do universo infanto-juvenil, e já cumpriu sucessivas temporadas desde 2019. A nova temporada – até a publicação desta nota – segue mantida mesmo com as restrições do Plano São Paulo.

O espetáculo realiza curtíssima temporada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, de 13 de março a 04 de abril. As sessões serão duplas, às 15h e às 18h, e conta com um elenco de 35 atores e cantores jovens. Os ingressos custam de R$ 60,00 (meia) a R$ 120,00 (inteira).

Em A Megera Domada – O Musical, um jovem rapaz interiorano, Petruchio, aceita o desafio de conquistar Catarina, uma garota de personalidade forte e que não deseja se relacionar com ninguém. Outros espetáculos musicais já se inspiraram na obra do bardo inglês para construir suas histórias, sendo o mais famoso deles o clássico Kiss me Kate, encenado com canções compostas por Cole Porter (1891-1964).

Notícias relacionadas