Alessandra Verney passa hit de Lady Gaga no filtro de seu Café de Hotel em pocket show online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Canção lançada por Lady Gaga em seu álbum The Monster Ball e alçada imediatamente a hit mundial na carreira da estrela pop, Bad Romance ganhou contornos roqueiro no filtro de Alessandra Verney, atriz e cantora que realizou, na noite de ontem, 01, live de lançamento de seu primeiro videoclipe.

Realizada dentro do projeto Dia de Música, do Teatro Claro Rio, a live apresentou parte do repertório do show que Verney estreou em 2017 no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, e gerou single baseado na regravação de Noturno, sucesso radiofônico lançado por Raimundo Fagner em 1979, e que ganhou videoclipe lançado também na noite de ontem, ao fim da apresentação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhada por bases gravadas pelo violonista João Arruda, Verney apresentou ainda sedutora canção autoral que dá título ao projeto, além de contar com a participação da cantora carioca e ex-participante do reality musical The Voice Brasil Mari Bodas.

A versão da artista para Bad Romance encerrou a apresentação e sinaliza para possíveis alterações no roteiro até então irretocável do show original, confira abaixo o repertório seguido por Verney na noite de 01 de maio em live no perfil oficial do Teatro Claro Rio no Instagram:

1) Solidão que nada (Cazuza/George Israel/Nilo Romero)

2) Crazy little thing called love (Freddie Mercury)

3) Noturno (Caio/Sílvio Graco)

4) So in Love (Cole Porter)

5) Café de Hotel (Alessandra Verney)

6) Dona de mim (Arthur Marques) – part: Mari Bodas

7) Bad Romance ( Stefani Germanotta/Nadir Khayat)

Confira abaixo o videoclipe de Noturno, dirigido por Vinicius Bertolli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio