Alessandra Verney retoma série musical online com balada de Lenine e Dudu Falcão

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz e cantora que vem pavimentando caminho fonográfico com o lançamento de singles que desaguarão em seu primeiro EP autoral, Café de Hotel, Alessandra Verney retoma série online na qual volta a trabalhar sua imagem de cantora popular longe dos hits e showtunes dos espetáculos musicais que a sagraram como atriz entre as décadas de 1990 e 2000.

Intitulado Home Sessions, o projeto já contou com a parceria do cantor Celso Fonseca e do violonista João Arruda, que volta a participar ao lado da cantora em vídeo postado nas redes sociais da artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta nova investida musical, Verney pesca do baú dos compositores Lenine e Dudu Falcão a pérola Simples Assim, balada solar lançada pelo músico pernambucano em 2015 em seu álbum Carbono, um dos mais densos de sua trajetória.

Verney e Arruda revivem a obra no tom da delicadeza da letra que versa sobre a simplicidade da vida e critica “a arrogância de qualquer homem”. “É a canção perfeita para esse momento que vivemos, tem tudo a ver”, diz a artista, que dará continuidade ao projeto com outras parcerias inéditas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio