Alessandra Verney retoma série musical online com balada de Lenine e Dudu Falcão

Alessandra Verney | Foto: Fabíola Loureiro

Atriz e cantora que vem pavimentando caminho fonográfico com o lançamento de singles que desaguarão em seu primeiro EP autoral, Café de Hotel, Alessandra Verney retoma série online na qual volta a trabalhar sua imagem de cantora popular longe dos hits e showtunes dos espetáculos musicais que a sagraram como atriz entre as décadas de 1990 e 2000.

Intitulado Home Sessions, o projeto já contou com a parceria do cantor Celso Fonseca e do violonista João Arruda, que volta a participar ao lado da cantora em vídeo postado nas redes sociais da artista.

Nesta nova investida musical, Verney pesca do baú dos compositores Lenine e Dudu Falcão a pérola Simples Assim, balada solar lançada pelo músico pernambucano em 2015 em seu álbum Carbono, um dos mais densos de sua trajetória.

Verney e Arruda revivem a obra no tom da delicadeza da letra que versa sobre a simplicidade da vida e critica “a arrogância de qualquer homem”. “É a canção perfeita para esse momento que vivemos, tem tudo a ver”, diz a artista, que dará continuidade ao projeto com outras parcerias inéditas.

Notícias relacionadas