Alexandre Nero lança single que marca sua volta ao disco enquanto planeja peça e musical

Alexandre Nero | Foto: Priscila Prade

Ator que desde os primórdios de sua carreira artística desenvolve carreira paralela como cantor, Alexandre Nero já tem discografia que contabiliza nada menos do que quatro álbuns. Lançado há uma década, seu último disco, Vendo Amor em suas mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições (2011) rendeu (bom) DVD com registro do show Revendo Amor com Pouco uso, Quase na Caixa e surfou na exposição conquistada pelo ator ao compor o elenco de novelas como A Favorita (2008), Escrito nas Estrelas (2010), Fina Estampa (2011) e Império (2014).

Agora, recém-saído das gravações de Nos Tempos do Imperador, e elogiado por seu desempenho como o vilão Tinoco, Nero se prepara para retornar ao disco. O ator anuncia o lançamento de novo álbum agendado para abril com a edição do single Nossa Senhora de Copacabana, canção autoral composta ao lado de Luiz Felipe Leprevost, que chega à rede no dia 22 de fevereiro. As informações são do blog do jornalista Mauro Ferreira, do G1.

Ainda sem título divulgado, o álbum que marca o retorno de Nero à música chegará às plataformas de streaming no momento em que o ator se divide entre a pré-produção de dois espetáculos: o musical Os Fantasmas se Divertem, que protagonizará ao lado de Kiara Sasso e deve chegar aos palcos ainda neste 2022, e o ainda embrionário Humanidade, sem data para estrear.

Seja qual for o espetáculo a chegar à cena primeiro, marcará o retorno de Nero aos palcos após hiato de seis anos, desde que estrelou o musical O Grande Sucesso, que rendeu ao dramaturgo Diego Fortes um Prêmio Shell.

Notícias relacionadas