Ana Beatriz Nogueira cancela temporada de solo em teatro após evento com Sérgio Moro

Um Dia a Menos | Foto: Divulgação

A atriz, diretora e produtora Ana Beatriz Nogueira anunciou, na noite de ontem, 09, o cancelamento da temporada de seu solo Um Dia a Menos no palco do Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, após o espaço sediar um bate-papo com o ex-juiz, ex-Ministro da Justiça do governo Bolsonaro e atual pré-candidato à Presidência da República Sérgio Moro (Podemos).

Moro realizou o lançamento de seu novo livro, Contra o Sistema da Corrupção, com a mediação do jornalista Carlos Nascimento no palco do teatro do Shopping da Gávea. Nogueira orquestrava uma nova temporada do solo, atualmente em cartaz em São Paulo, para o mês de janeiro.

Longe de estar alinhada politicamente com o ex-ministro de Bolsonaro, Nogueira declarou, em post em seu perfil oficial no Instagram que “como atriz e produtora da peça ‘Um Dia a Menos’, estou cancelando minha estreia em janeiro no Teatro dos Quatro”. O post foi ilustrado com uma foto do convite para o lançamento do livro.

Atualmente em cartaz no Teatro Renaissance, Um Dia a Menos é solo adaptado e dirigido por Nogueira ao lado de Leonardo Netto a partir de conto homônimo de Clarice Lispector (1920-1977). Ainda não há informações sobre novo local para o retorno do espetáculo ao Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas