Ana Lúcia Torre e Eduardo Moscovis arquitetam temporada e nova turnê de duo Norma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2002, Eduardo Moscovis e Ana Lúcia Torre inauguraram bem sucedida parceria ao encenar a comédia dramática Norma, de Dora Castellar e Tonio Carvalho. A obra ficou em cartaz por quatro anos ininterruptos em sucessivas temporadas e turnês ao redor do Brasil até ter sua trajetória interrompida.

Moscovis e Torres voltaram a trabalhar juntos na TV, mas nunca abandonaram o desejo de um dia retornar à peça que narra o encontro de uma senhora solitária com o ex-inquilino de seu atual apartamento, que retorna ao local para pedir que a nova moradora informe às pessoas seu novo endereço. Neste encontro nascem sentimentos, reflexões e uma relação que muda a forma da personagem-título ver a vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi preciso 18 anos para que a dupla retomasse o antigo desejo de repôr a obra em cena a partir de leitura online capitaneada por Moscovis como meio de produzir conteúdo durante a quarentena resultante da pandemia do novo Coronavírus. O reencontro foi tão importante que os atores decidiram repôr a obra em cena para única apresentação transmitida online diretamente do Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro.

Pois agora, tanto Torre quanto Moscovis pretendem voltar à estrada com a obra dirigida por Tonio Carvalho. Os atores arquitetam para o segundo semestre de 2021 uma nova temporada do espetáculo e turnê por capitais do Brasil em 2022, tão logo haja controle da pandemia do novo Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio