Andrew Lloyd Webber anuncia planos de estrear musical em julho em Londres com equipamentos anti Coronavírus

Andrew Lloyd Webber - Foto: Divulgação

Compositor britânico, autor de alguns os títulos mais populares do teatro musical moderno, entre eles O Fantasma da Ópera, Cats, Evita e Jesus Cristo Superstar, Andrew Lloyd Webber declarou, em entrevista à Rádio BBC 4, na última sexta-feira, que pretende estrear a nova montagem de seu clássico musical Joseph and The Amazing Technicolor Dreamcoat ainda na primeira semana de julho no Teatro Palladium, em Londres.

De acordo com Webber, a ideia é testar uma máquina de fumaça antiviral e um scanner de imagens térmicas para identificar, na plateia, pessoas com altas temperaturas corporais. O compositor deseja implementar a tecnologia em Londres depois de saber que foi bem sucedida durante a temporada sul coreana do clássico O Fantasma da Ópera, que permaneceu em cartaz durante a crise do Coronavírus.

Joseph and The Amazing Technicolor Dreamcoat cumpriria temporada no Teatro Palladium ainda neste ano de 2020, mas devido a pandemia do novo Coronavírus, todas as produções do West End foram canceladas. De acordo com o tabloide New York Post, o produtor do espetáculo, Michael Harrison, já havia declarado que o espetáculo estrearia apenas no verão de 2021, ou seja, apenas no mês de junho próximo.

Notícias relacionadas