Andrew Lloyd Webber divulga primeiro tema de nova versão musical de Cinderella

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compositor inglês autor de musicais clássicos como O Fantasma da Ópera, Cats e Evita, Andrew Lloyd Webber divulgou no último domingo, 13, Far Too Late, canção que comporá o repertório de uma nova versão musical para a famosa história da gata borralheira contada em Cinderella, que tem uma de suas versões mais conhecidas na escrita pelo francês Charles Perrault (168-1703) e popularizada em 1950 em animação lançada pelos estúdios Disney.

A nova versão de Webber é a primeira adaptação musical para o clássico conto desde a versão escrita pela dupla Richard Rodgers (1902-1979) e Oscar Hammerstein II (1895-1960) que estreou nos Estados Unidos em 1958 e ganhou remontagem repaginada em 2013 na Broadway (e em 2016 no Brasil).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia originalmente prevista para março de 2021 no West End, em Londres, o musical se tornou uma incógnita graças a pandemia do novo Coronavírus, mas segue em produção. Webber se encontrou com a cantora e atriz Carrie Hope Fletcher foto) no palco vazio do Her Majesty’s Theatre, casa do espetáculo O Fantasma da Ópera. Fletcher interpretará o papel-título no espetáculo que conta ainda com Victoria Hamilton-Barritt no papel da Madrasta Má sob a direção de  Laurence Connor.

Confira abaixo o vídeo com a canção inédita:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio