Anna Toledo abre “parceria” com Jamie Cullum em tema pop que versa sobre amor fracassado

Anna Toledo assina letra de canção de Jamie Cullum | Foto: Divulgação

Um “desafio” proposto nas redes do cantor, compositor e pianista inglês Jamie Cullum proporcionou a primeira parceria entre o jazzista e a atriz, cantora e dramaturga paranaense Anna Toledo. Hábil ao criar versos para espetáculos musicais, Toledo assina a letra de Where Did it All go Wrong?, tema de desilusão amorosa a partir de uma base disponibilizada por Cullum em suas redes sociais.

Em post no Instagram, o músico inglês propôs que os seguidores criassem letras para um tema inédito criado no piano. Propondo a base, parte da melodia e um ponto de partida, Cullum deixou que seus seguidores gravassem suas composições a partir daquela base no piano.

Na letra composta por Toledo, a proposta de Cullum se transforma em obra que versa sobre o fim de um amor em clima outonal. Confira abaixo a letra completa de Where Did it all go Wrong? disponibilizada com exclusividade ao Observatório do Teatro. Clique aqui e veja também o também o registro de Toledo interpretando o tema autoral que “abre” sua parceria com Jamie Cullum em sua primeira investida pop:

Where Did It All Go Wrong?

(Jamie Cullum/Anna Toledo)

Where did it all go wrong?

We tried too hard for just too long

We used to love each other 

Now we just sit and mutter  

Wondering why

Wondering where it’s gone 

Remember our days

Our magical times 

When everything felt like a song 

Remember the laughs

The lights, the sunrise 

They still keep me going on

Notícias relacionadas