Rosamaria Murtinho - Foto: Divulgação

Com vitalidade invejável e em plena produção aos seus 84 anos de idade, Rosamaria Murtinho se prepara para retornar aos palcos dois anos após estrelar a nova montagem de Isaura Garcia – O Musical, espetáculo que celebrou a vida e a obra da cantora paulistana conhecida como Isaurinha Garcia (1923-1993), em montagem dirigida por Jacqueline Laurence e Klebber Toledo.

A atriz estará no elenco de Te Amo até o Céu, peça de Vivian Perl sob a direção de Jorge Farjalla. O projeto é assinado pela atriz Marília Medina, que dividirá a cena com Murtinho. Com montagem prevista para 2021, o espetáculo narra o encontro de uma mãe com sua filha e as lembranças e mágoas que esse encontro traz à tona.

Essa será a segunda parceria de Murtinho com Farjalla. Em 2017, a dupla esteve junta na montagem de Dorotéia, de Nelson Rodrigues (1912-1980), que contou com Letícia Spiller no elenco. A época, Murtinho virou manchete ao abandonar o hospital onde precisou se internar para tratar um mal-estar para fazer uma das sessões da peça.

Rosamaria Murtinho e Marília Medina