Após adiar estreia, montagem inglesa de Frozen anuncia nova data

Frozen | Foto: Mary Ellen Matthews

À medida que a Inglaterra e o Reino Unido seguem a todo o vapor no processo de vacinação, as produções teatrais iniciam os planos de retomada e estreia de suas temporadas ainda em 2021. O próximo espetáculo que deve chegar aos palcos do West End, em Londres, é a montagem do musical baseado no blockbuster infantil Frozen, da Disney.

A obra, que cumpriu temporada não tão bem sucedida na Broadway e que encerrou sua jornada após o fechamento dos teatros graças a pandemia do Coronavírus, tentará melhor sorte no mercado londrino e deve estrear em agosto de 2021.

Em 2020, a produção anunciara uma estreia no mês de janeiro, mas com o surgimento da nova variante do Coronavírus na Inglaterra e a necessidade de fechar o comércio e a adoção de novas medidas de isolamento ainda mais rígidas.

Estrelando Samantha Barks no papel da rainha Elsa e Stephanie McKeon como a jovem princesa Anna, Frozen deve apresentar mudanças em sua temporada inglesa se comparada a versão que estreou na Broadway em 2019. No Brasil, a obra ainda não tem previsão de estreia.

Notícias relacionadas