Após caso de Covid, Commune cancela peça de estreia de Mostra híbrida em São Paulo

Coletivo Commune em cena em Anticomics, peça que compõe a programação da Mostra | Foto: Divulgação

Nem bem anunciou Mostra de repertório em que pretende passar a limpo (parte de) sua história teatral na última década, às vésperas de celebrar 20 anos de trajetória, o paulistano Coletivo Commune precisou cancelar a estreia da obra que marcaria a abertura do projeto. 

Agendada para hoje, 06, a estreia de Otelo foi suspensa após a confirmação de caso de Covid na produção. A atriz Andrea Marquee testou positivo para o vírus que vive um novo pico de contaminação no Brasil graças à sua variante ômicron. “‘Covidei’, mas passo bem”, escreveu a cantora em seu perfil oficial no Facebook. “Nada como uma vacinação completa”, celebrou Marquee atribuindo ao fato de ter completado o ciclo vacinal de três doses contra a Covid-19 seu em estar, mesmo infectada.

Marquee comporia elenco formado ainda por Armando Liguori, Natália Albuk, Paulo Dantas e por Augusto Marín, que assina a co-direção ao lado do encenador inglês John Mowat. O espetáculo tem previsão de cumprir temporada até o dia 27 de fevereiro, com sessões sempre aos domingos às 20h. Por hora, não há informações sobre a data de retomada da obra.

Clássico do repertório do bardo inglês William Shakespeare (1564-1616), Otelo abriria a programação, que se estende até o dia 27 de fevereiro de forma híbrida. Para conhecer a programação completa da Mostra de Repertório do Coletivo Commune clique aqui.

Notícias relacionadas