Home Destaque Após caso de Covid, Commune cancela peça de estreia de Mostra híbrida em São Paulo

Após caso de Covid, Commune cancela peça de estreia de Mostra híbrida em São Paulo

0
Após caso de Covid, Commune cancela peça de estreia de Mostra híbrida em São Paulo
Coletivo Commune em cena em Anticomics, peça que compõe a programação da Mostra | Foto: Divulgação

Nem bem anunciou Mostra de repertório em que pretende passar a limpo (parte de) sua história teatral na última década, às vésperas de celebrar 20 anos de trajetória, o paulistano Coletivo Commune precisou cancelar a estreia da obra que marcaria a abertura do projeto. 

Agendada para hoje, 06, a estreia de Otelo foi suspensa após a confirmação de caso de Covid na produção. A atriz Andrea Marquee testou positivo para o vírus que vive um novo pico de contaminação no Brasil graças à sua variante ômicron. “‘Covidei’, mas passo bem”, escreveu a cantora em seu perfil oficial no Facebook. “Nada como uma vacinação completa”, celebrou Marquee atribuindo ao fato de ter completado o ciclo vacinal de três doses contra a Covid-19 seu em estar, mesmo infectada.

Marquee comporia elenco formado ainda por Armando Liguori, Natália Albuk, Paulo Dantas e por Augusto Marín, que assina a co-direção ao lado do encenador inglês John Mowat. O espetáculo tem previsão de cumprir temporada até o dia 27 de fevereiro, com sessões sempre aos domingos às 20h. Por hora, não há informações sobre a data de retomada da obra.

Clássico do repertório do bardo inglês William Shakespeare (1564-1616), Otelo abriria a programação, que se estende até o dia 27 de fevereiro de forma híbrida. Para conhecer a programação completa da Mostra de Repertório do Coletivo Commune clique aqui.