Após esgotar temporada de estreia, musical Naked Boys Singing anuncia retorno aos palcos em 2022

Elenco de Naked Boys Singing | Foto: Caio Galucci

Surpresa popular da retomada de espetáculos após a paralisação do mercado cultural durante a pandemia do Coronavírus, o musical Naked Boys Singing anunciou, na tarde de ontem, 17, uma segunda temporada em São Paulo a partir de janeiro de 2022. Sob a direção de Rodrigo Alfer, a obra estreou no palco do Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, com ingressos esgotados para todas as sessões até a apresentação derradeira, agendada para dezembro.

O espetáculo retornará a São Paulo no palco do Teatro Nair Bello, dentro do Shopping Frei Caneca, a partir de 21 de janeiro, onde cumpre temporada até o dia 20 de fevereiro, com sessões de sexta-feira a domingo.

Escrito por Robert Schrock com base nas estruturas do clássico teatro vaudeville, a obra chegou a Nova York em 1999 no circuito Off-Broadway e se tornou hit instantâneo por apresentar, ao todo, 15 números musicais interpretados por atores nus, retratando temas como a epidemia do HIV, a homofobia, o amor homoafetivo e a vida gay nas grandes metrópoles.

Em cartaz por mais de uma década, o espetáculo deixou o palco da Off-Broadway em 2012 para retornar, no mesmo ano, com um revival, e chegou ao Brasil neste 2021 sob a direção de Rodrigo Alfer, encenador responsável por outro grande sucesso do mercado musical contemporâneo, o ótimo O Príncipe (Des)Encantado, de 2017.

Com versões assinadas por Rafael Oliveira e elenco formado por André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto e Tiago Prates (com Gabriel Fabri ao piano), Naked Boys Singing segue em cartaz no palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, até o dia 18 de dezembro.

Já no palco do Teatro Nair Bello, as sessões acontecerão às sextas e sábados às 21h e aos domingos às 19h. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

Notícias relacionadas