Após esgotar temporada de estreia, musical Naked Boys Singing anuncia retorno aos palcos em 2022

Espetáculo retorna no palco do Teatro Nair Bello, na Frei Caneca, em janeiro

Publicado em 19/11/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa popular da retomada de espetáculos após a paralisação do mercado cultural durante a pandemia do Coronavírus, o musical Naked Boys Singing anunciou, na tarde de ontem, 17, uma segunda temporada em São Paulo a partir de janeiro de 2022. Sob a direção de Rodrigo Alfer, a obra estreou no palco do Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, com ingressos esgotados para todas as sessões até a apresentação derradeira, agendada para dezembro.

O espetáculo retornará a São Paulo no palco do Teatro Nair Bello, dentro do Shopping Frei Caneca, a partir de 21 de janeiro, onde cumpre temporada até o dia 20 de fevereiro, com sessões de sexta-feira a domingo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrito por Robert Schrock com base nas estruturas do clássico teatro vaudeville, a obra chegou a Nova York em 1999 no circuito Off-Broadway e se tornou hit instantâneo por apresentar, ao todo, 15 números musicais interpretados por atores nus, retratando temas como a epidemia do HIV, a homofobia, o amor homoafetivo e a vida gay nas grandes metrópoles.

Em cartaz por mais de uma década, o espetáculo deixou o palco da Off-Broadway em 2012 para retornar, no mesmo ano, com um revival, e chegou ao Brasil neste 2021 sob a direção de Rodrigo Alfer, encenador responsável por outro grande sucesso do mercado musical contemporâneo, o ótimo O Príncipe (Des)Encantado, de 2017.

Com versões assinadas por Rafael Oliveira e elenco formado por André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto e Tiago Prates (com Gabriel Fabri ao piano), Naked Boys Singing segue em cartaz no palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, até o dia 18 de dezembro.

Já no palco do Teatro Nair Bello, as sessões acontecerão às sextas e sábados às 21h e aos domingos às 19h. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio