Após estrelar musical, Gabriel Braga Nunes se lança como cantor e lança single baseado em soneto de Shakespeare

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, o ator Gabriel Braga Nunes estreou no teatro musical sob as asas da dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho na remontagem de A Noviça Rebelde, um dos grandes clássicos do teatro musical e também do repertório da dupla, que montou a obra originalmente em 2008, com Kiara Sasso e Herson Capri encabeçando o elenco.

Na nova montagem, Braga Nunes deu vida ao Capitão Von Trapp, dividindo a cena com nomes como Malu Rodrigues (no papel da noviça Maria), Alessandra Verney, Larissa Manoela, Gottsha, Marya Bravo e Marcelo Serrado, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência parece ter gerado novo frutos na carreira do ator que, na última sexta-feira, 14, disponibilizou nas redes de streaming o primeiro single de seu trabalho solo como cantor. All in War é a versão de Braga Nunes para o Soneto 15, publicado pelo inglês William Shakespeare em 1609.

A canção é a primeira de uma série de sonetos do bardo que Braga Nunes pretende lançar até o final do ano. Musicado na levada do rock and roll e cantado em inglês, o All in War é versão de um dos sonetos mais famosos da magistral obra de Shakespeare, endereçado a figura do homem em eterna mutação e busca pela perfeição.

Ouça o single All in War:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio