Após O Fantasma da Ópera, Time 4 Fun arquiteta retorno à produção com revival de A Família Addams

A Família Addams - O Musical | Foto: João Caldas

Um ano e seis meses após encerrar a temporada da segunda versão do blockbuster internacional O Fantasma da Ópera, em 2019, a produtora Time 4 Fun já se prepara para voltar a pôr o bloco de seus hits musicais na rua em 2021. Nos planos da produtora já estavam duas montagens: o musical satírico Jovem Frankenstein, de Mel Brooks, estrelando Marcelo Serrado, Maria Clara Gueiros e Malu Rodrigues, e o revival do jukebox Mamma Mia!, estrelando Claudia Netto. Ambas as produções com direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.

Agora, a empresa se prepara para investir em mais um revival. A comédia musical A Família Addams, sucesso absoluto montado em 2012 estrelando Marisa Orth e Daniel Boaventura, ganhará nova montagem prevista para estrear entre 2021 e 2022, é o que pretende a produtora.

Escrito por Marshall Brickman e Rick Elice e com músicas de Andrew Lippa com base nos quadrinhos do nova iorquino Charles Addams (1912-1988), o espetáculo estreou na Broadway em 2010 e, embora tenha sofrido com o fracasso da avaliação da crítica, teve boa média de público na temporada. Estrelando os vencedores do prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth, o espetáculo ficou dois anos em cartaz, com estrelas do quilate de Roger Rees (1944-2015) e Brooke Shields passando pelo elenco.

No Brasil, a recepção foi diferente. O espetáculo recebeu aclamação da crítica e foi um dos maiores sucessos de público da temporada, tendo lotado o Teatro Renault, em São Paulo, e a casa de shows Vivo Rio em curta temporada no Rio de Janeiro.

A nova produção será capitaneada por Almali Zraik sob a direção musical de Jorge de Godoy. O elenco será escolhido através de audições, mas ainda não há informações sobre o andamento da produção.

Notícias relacionadas